sábado, 19 de março de 2011

♥ Eu amo verdadeiramente ♥

As vezes nossa mente planta em nosso coração sementes que na maioria das vezes brotam dúvidas, dúvidas estas que em muitas (na maioria) nos leva a erros que jamais poderam ser corrigidos, mais que no entanto serve de apredizagem.
Para que as certezas possam aparecer é necessario estar em xeque tudo o que um dia vc sonhou, foi assim comigo, achei que não era isso que eu queria, permiti que brotasse em meu coração a semente do medo, do receio, da dúvida, porém quando eu me vi perdida dinte de tantas dúvidas e receios percebi que não havia o que termer, tudo o que precisava era viver o momento de hoje, esquecer o amanhã, me permitir conhecer a pessoa que amo e que também me ama... Não é a toa que hoje estamos assim FELIZES  e sem qualquer dúvida pairando sob nossa escolhaaa!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário